interior hb 20

Enquadrado na categoria Hatch pequeno, o HB-20 é o líder de vendas no Brasil, nesse primeiro trimestre do ano, com 31.444 mil unidades vendidas. Em segundo lugar ficou o Volkswagen fox com 30.759 mil e em terceiro o Chevrolet ônix com 29.169 mil. 

De acordo com informações da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), ao todo foram emplacadas 787,6 mil unidades de veículos de variadas marcas.

Segundo o vendedor da R3 Motors, Vagner Almeida, segredo de vendas para o compacto é o porque ele veio com um design robusto, com vários recursos tecnológicos. “A Hyundai estudou o mercado brasileiro antes do lançamento, observou o que era necessário para o público, carro bom e barato”. Contou.

Leia também:  Campanha antirrábica tem meta de imunizar 40 mil animais em Rondonópolis

A classificação de cada carro é definida pela Fenabrave. Os dados foram divulgados pela federação na ultima segunda-feira (1).

Em Rondonópolis a R3 Motors é a representante da marca Hyundai em Rondonópolis.

HB-20 HATCH
Diferente dos 1.0 mais antigos que possuem o de quatro cilindros e potencia geralmente de 60 cavalos, o HB-20 1.0, veio com um motor de três cilindros, o que faz diminuir o consumo e em contra partida sua potencia é de 80 cavalos. É possível encontrar o HB-20 na verção 1.6, com o motor de quatro cilindros e 128 cavalos de potência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.