Luciano Batista de Jesus, 64 anos, foi encontrado morto pela irmã na casa de um amigo da vítima, na tarde desta quarta-feira (3), na rua Tapajós, bairro Cidade Alta, em Rondonópolis. A irmã, Maria Moraes da Silva, conta que o Lúcio estava em sua casa e que por volta das 13h de hoje ele saiu para ir a casa de amigo que fica localizada na mesma rua em que mora.

Vizinhos do amigo conta que os dois estavam bebendo em frente à residência quando entraram na casa e que após algum tempo esse amigo teria saído correndo do local. Segundo os vizinhos o acusado teria mudado para aquela residência ontem (2).

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

A irmã foi chamada por populares após perceberem que o acusado estava fugindo de forma suspeita. Maria encontrou o irmão já morto. A suposição da Polícia é de que o ferimento na cabeça que causou a morte de Luciano teria sido provocado por uma martelada. A família da vítima afirma que ele teria problemas de alcoolismo.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Militar prendeu por volta das 15h55 o suspeito de ter matado Luciano, próximo a Eletronorte. Ele foi identificado como Vanderlei Souza Silva, 30 anos.

A versão dada por Vanderlei é de que ele e Luciano estavam em frente à casa tomando pinga quando uma terceira pessoa chegou e lhe deu uma garrafada na cabeça. Vanderlei afirmou que após levar o golpe saiu do local e que não sabe o que aconteceu depois. Ele nega que tenha envolvimento no crime e ainda afirmou que não mora na residência onde ocorreu o fato.

Leia também:  Dupla armada faz família refém durante assalto no Jardim Morumbi

A Polícia constatou um ferimento na cabeça de Vanderlei.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.