Idoso foi encontrado morto em uma chácara - Foto: arquivo pessoal
Idoso foi encontrado morto em uma chácara – Foto: arquivo pessoal

O aposentado Aldorando Alves Sousa, 62 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30)  morto em cima da cama em um dos cômodos da chácara Rancho do Vale. Entrevista a equipe do AGORA MT, a esposa  da  vítima Ana Neres conta que estava em Primavera do Leste  e  ao retornar se deparou com a situação, desesperada ela ligou para os familiares comunicando o fato, informando que a  vítima  teria  sido espancado violentamente a pauladas e em seguida teria recebido golpes de faca pelo corpo.

A chácara fica localizada a cerca de 19 quilômetros de Primavera  do Leste sentido Poxoréu. Agentes da Politec foram acionados juntamente  com a Polícia Civil  que já foram para o local onde o corpo se encontra.

Leia também:  Padrasto é suspeito de matar enteado e avisar parentes pelo WhatsApp

A família acredita  que Aldorando tenha sido vítima de um assalto, já  que o mesmo estava  sozinho a três  dias  no local, o aposentado era caseiro a cinco anos e trabalhava realizando a tiragem de leite, produção de queijo e outros serviços.

Segundo a irmã da vítima Dona Irondina Alves relatou que o irmão não possui inimizades e somente  gostava de trabalhar e dar atenção a esposa  que estava na cidade  cuidando da saúde dela.

Por estar muito machucado os peritos realizaram todos os procedimentos necessários para saber a causa da morte.

ATUALIZAÇÃO – RESULTADO DA PERÍCIA

Para alivio, a policia  Civil já tem o resultado sobre  a morte do aposentado Aldorando Alves Sousa, 62 anos, encontrado em uma chácara onde morava.

Leia também:  Operação Impúbere | Menor era usada pelos pais para vender drogas em Rondonópolis

O desespero por parte da esposa  e também por parentes da vítima acabaram repassando informações de  que  o aposentado teria  sido  vítima de um homicídio, informações estas  que  a Polícia Civil discorda, após analise feita por agentes da perícia técnica que esteve no local, foi constatado que o idoso tem sinais de agressão nas costas e no ombro, proveniente de um coice de um animal, onde o mesmo estava trabalhando no momento dos fatos. O idoso estava deitado na cama, já sem vida, provavelmente com lesão em algum órgão vital, e por isso veio a óbito, portanto a linha de investigação é de que o caso foi um acidente de trabalho, informou o Delegado Rodrigo Azem de Primavera  do Leste.

Leia também:  Durante roubo a residência assaltantes espancam vítima

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.