A Prefeitura Municipal de Várzea Grande definiu o novo percurso da 4ª Corrida Pedestre, que será realizada no dia 19 de maio, como parte do calendário de programação do aniversário da cidade, celebrada em 15 de maio. A largada da corrida será às 7h, em frente à Prefeitura.

O percurso da prova de atletismo foi definido por uma comissão, formada por técnicos da Secretaria de Esporte lazer e Cultura (SMEL), Guarda Municipal (GM) e a Federação Mato-grossense de Atletismo.

As alterações ocorreram por conta das obras da Copa do Mundo 2014, que fechou algumas vias da Cidade Industrial. A data do início das inscrições ainda não foram divulgadas pela organização.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

CONFIRA O PERCURSO

A largada será em frente à Prefeitura, percorre  pela Avenida Castelo Branco, passa em frente ao ginásio de esportes Fiotão, segue reto, vira à esquerda na praça Aquidabam, entra na Avenida Couto Magalhães, segue reto,  entra na Avenida Júlio Campos, segue reto até o contorno em frente ao Parque Bernardo  Berneck.

O retorno será pela Avenida Júlio Campos, segue um pequeno trecho na Avenida Couto Magalhães, até o posto de gasolina, vira à direita  e depois vira a esquerda entrando na Avenida Filinto Muller,  até próximo ao supermercado Big – lar, entra na Avenida Alzira Santana, e prossegue até o Várzea Grande Tênis Clube, faz o contorno na rotatória, e finaliza com a chegada, na Prefeitura.

Leia também:  Aberta as inscrições do Bolsa Atleta pelo Ministério do Esporte
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.