O final de semana será de muito trabalho e correria para Ivete Sangalo. No sábado (6) a cantora participa da gravação do primeiro DVD solo de seu grande amigo, Saulo Fernandes, ex-vocalista da banda EVA. O trabalho será registrado em um grande show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

“Nós vamos cantar uma canção que chama União. Essa música conta exatamente o real sentimento que temos um pelo outro. Eu não só desejo sucesso a Saulo como tenho a certeza disso pelo talento que ele tem e a figura que ele é”, disse Ivete.

Já no domingo (7) a cantora tem mais um compromisso de peso: vai se apresentar na festa de inauguração da Arena Fonte Nova. O local será palco dos jogos das copas das Confederações, neste ano, e da Copa do Mundo de 2014.

Leia também:  Jota Quest libera mais duas faixas de disco acústico que sai em setembro

“Não vejo a hora de pisar naquele que será o nosso templo de alegria, entretenimento e orgulho para todos os baianos”, afirma Ivete, empolgada.

E a baiana não para. Logo depois do show na Fonte Nova a cantora corre para cidade de Alagoinhas, também na Bahia, para comandar a micareta do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.