Foto: Jaciara
Foto: assessoria

Atendendo aos subsídios da Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Caminhada da Juventude é um momento de preparação para a peregrinação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada em julho no Rio de Janeiro. O evento é um momento de muita oração, música, animação e celebração e será realizado no próximo sábado (20), sendo organizado pela a Paróquia São Francisco de Assis de Jaciara, juntamente com o Setor Juventude.

De acordo com os jovens Dielli Moraes e Liomar Oliveira, que fazem parte da organização, uma mobilização está sendo estabelecida pela juventude através de panfletos, cartazes, divulgação em veículos de comunicação, escolas, bairros, comunidades e mídias sociais. Animados, ambos expressam o desejo de levar a juventude e as comunidades a serem expressões vivas do Evangelho, colocando claramente o desejo em se tornar instrumentos que auxiliem no processo de evangelização.

Leia também:  Defesa Civil | Alerta para tempestade no fim de semana

A concentração da Caminhada, que segue o tema “Eis me aqui, envia-me”

(Is 6,8), será a partir das 15h, em frente ao Centro de Eventos, onde haverá o aquecimento com a animação de um ministério de música.  A descida terá início as 16h, sendo conduzida pelo Frei Fábio Júnior de Deus.  A chegada na Praça Tamoios está prevista para as 17h.

Após o show de louvor e adoração, com animados cânticos voltados para juventude, às 19h haverá a santa missa com o pároco Pe. Jônatas Marcos da Silva Santos.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.