Está na pauta desta terça-feira (16) da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ) o julgamento do caso referente à autoria da música ‘Ai se eu te pego’, hit gravado por Michel Teló.

A sessão começa às 8h30 e vai julgar o recurso das estudantes Karine Assis Vinagre e Amanda Grasiele Mesquita Teixeira da Cruz, coautoras da música, que pedem a liberação da arrecadação relativa aos direitos autorais da obra, bloqueada desde março do ano passado.

A pretensão das estudantes teve parecer favorável do Ministério Público, que opinou pelo provimento do recurso.

Em março desde ano, a Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu que a autoria da música será julgada em João Pessoa.

Leia também:  Cartório de RR começa a emitir certidão de nascimento para cães com sobrenomes dos donos

JULGAMENTO JÁ TEVE INÍCIO
O relator desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque iniciou o julgamento desconsiderando uma ressalva feita pelas estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Marcela Quinho Ramalho e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga, que brigam para também serem coautoras da música e alegaram que as outras jovens entraram com o recurso fora do prazo. Os outros juízes concordaram com a decisão. Porém o julgamento foi suspenso devido a um pedido de vistas do desembargador Abraham Lincoln.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.