Único representante do futsal convidado para a festa de reinauguração do Maracanã, neste sábado, Falcão informou, nesta quinta-feira, que não poderá participar do evento no Rio. Com uma lesão muscular na coxa, o craque do Orlândia e da seleção brasileira está fora do jogo festivo entre os amigos de Ronaldo e os amigos de Bebeto.

Gostaria de agradecer aos amigos Ronaldo e Bebeto pela lembrança e pelo convite, só que, infelizmente, devido a uma pequena lesão muscular, não poderei comparecer a essa festa maravilhosa. Estou muito decepcionado por não poder fazer parte desse momento histórico – postou Falcão em seu perfil no Instagram.

Falcão sentiu a lesão após a vitória do Orlândia sobre o Jaraguá na segunda-feira, pela Liga Futsal. Por conta das dores sentidas no local, o camisa 12 ficou de fora do confronto contra o Florianópolis nesta quarta-feira.
No sábado, o Orlândia recebe o Guarapuava no ginásio Maurício Leite de Morais, em Orlândia (SP), e Falcão também não poderá participar deste duelo. Esta é a primeira lesão do ala na temporada. Em 2012, o jogador ficou de fora de muitas partidas por conta de diversas lesões musculares.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.