Agora MT Cidades Cuiabá Luverdense busca classificação contra o Tupi na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL

Luverdense busca classificação contra o Tupi na Copa do Brasil

O Luverdense terá duas missões difíceis pela frente nos próximos dias

Fonte: Da Redação com Só Noticias
VIA

O Luverdense terá duas missões difíceis pela frente nos próximos dias. A primeira “parada dura” é contra o Tupi-MG pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No jogo desta quarta-feira (17), às 21h, no estádio Passo das Emas, o time de Lucas do Rio Verde precisa reverter a derrota sofrida em Minas Gerais. No entanto, para evitar pênaltis precisa ganhar de 2 a 0.
Se devolver o 1 a 0 sofrido no jogo de ida, a partida vai para as penalidades. Já se sofrer um gol, a situação fica ainda mais difícil, pois o gol marcado fora de casa dá vantagem ao time adversário. Nesse hipotético caso, o Luverdense teria que fazer três gols para avançar à próxima fase.

Para esta partida, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o volante Júlio Terceiro expulso na partida da ida, disputada em Juiz de Fora. Davino ainda não definiu quem escalará na vaga do volante. A tendência é que opte pelo meia Vevé, tornado com isso, a equipe mais ofensiva. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nos últimos jogos.

Se conseguir se classificar, o Luverdense viverá um momento histórico desde sua fundação porque, nas duas participações em anos anteriores, não avançou da primeira fase.

O Tupi deve chegar a Lucas do Rio Verde, amanhã. A equipe vem embalada pela vitória conquista fora de casa, pelo campeonato mineiro, no domingo, quando bateu o Tombense por 1 a 0 e se manteve com chances de classificação para as semifinais daquela competição. O técnico Felipe Surian deverá repetir a mesma equipe que venceu o Luverdense, por 1 a 0, na semana passada com: Jordan, Thiago Ryan, Thales, Dieguinho, e Fabricio Soares. Genalvo, Rafael Assis, Maicon Douglas e Vinícius. Maguinho e Wesley.

Já a segunda “pedreira” do Luverdense está marcada para acontecer, no final de semana, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Mixto. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, o Alviverde terá que devolver a derrota, no estádio Passo das Emas. A partida está marcada para domingo (21). Uma vitória simples basta para o time avançar para a final do Estadual.

Relacionadas

Procurado por tráfico interestadual é preso pela Polícia Civil

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nesta segunda-feira (15) um traficante procurado pela justiça estadual. O homem de 42 anos, foi...

Motociclista com 120 multas é flagrado durante Operação Lei Seca

A Operação Lei Seca voltada aos motociclistas realizada na noite da última quarta-feira (10) abordou 142 condutores. Destes, 37 não portavam CNH (Carteira de...

Empresário do ramo de joalheria é preso por furto qualificado e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, realizou na quinta-feira (11), a prisão de dois...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas