Agora MT Esportes Futebol Luverdense negocia com atacante Lucão ex-União
FUTEBOL

Luverdense negocia com atacante Lucão ex-União

O atacante Lucão, ex-União, pode ser a primeira contratação do Luverdense para a Série C do Campeonato Brasileiro

Fonte: Da redação com Globoesporte
VIA

O atacante Lucão, ex-União, pode ser a primeira contratação do Luverdense para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele foi considerado uma das principais revelações do Campeonato Mato-grossense e virou a sensação na reta final ao marcar seis gols em quatro jogos.

O atleta foi revelado pelo PSTC-PR e estava emprestado ao Colorado até o fim do Campeonato Mato-grossense.
Lucas da Costa Lima tem apenas 18 anos e foi artilheiro do Campeonato Mato-grossense sub-18 do ano passado, quando o União sagrou-se campeão. Ainda em 2012, a jovem promessa disputou três partidas pelo profissional e marcou três gols. Depois, foi emprestado para o Atlético-PR para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, até voltar para o União no primeiro semestre deste ano. Ele foi revelado pelo PSTC-PR.

Ele chamou a atenção do presidente do Luverdense, Helmute Laswisch, na partida entre o Verdão do Norte e o União, pela 15ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O atleta marcou dois gols na vitória do Luverdense por 3 a 2.
Após ser eliminado do Campeonato Mato-grossense pelo Mixto, a diretoria do Luverdense dispensou quatro jogadores. Agora, o clube se prepara a o jogo contra o Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o clube estreia no dia 02 de junho, contra o Santa Cruz-PE, em Recife.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas