Agora MT Esportes Futebol Luverdense perde para o Tupi na estreia da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL

Luverdense perde para o Tupi na estreia da Copa do Brasil

Não foi a estreia que o Luverdense esperava. O atual campeão matogrossense iniciou a disputa de sua terceira Copa do Brasi

Fonte: Da redação com ExpressoMT
VIA

Não foi a estreia que o Luverdense esperava. O atual campeão matogrossense iniciou a disputa de sua terceira Copa do Brasil com derrota para o Tupi. Dieguinho, aos 10 minutos, fez o único gol da partida.

Apesar de jogar fora de casa, o Luverdense iniciou bem o confronto, tomando conta do meio-campo. No entanto, foi surpreendido pelo Tupi que abriu o marcador aos 10 minutos de jogo.

A partir do gol, o time mineiro dominou a partida e criou pelo menos duas chances claras de gol na primeira etapa. Porém, o goleiro Gabriel Leite esteve bem e evitou que o placar fosse ampliado.

Na volta do segundo tempo, o Luverdense tentou partir pra cima, mas foi o Tupi que assustou. O time de Juiz de Fora chegou a acertar a trave de Gabriel Leite.

Com a necessidade de chegar ao gol, o LEC avançou suas linhas e em dois minutos criou oportunidades. Primeiro, o goleiro mineiro Jordan salvou arremate de Rafael Tavares e em seguida, Marcelo Maciel perdeu chance de empatar a partida.

O Luverdense ainda teve o volante Julio Terceiro expulso após disputar uma bola com o meia Vinicius. O jogador desfalca o LEC na próxima quarta-feira.

“Com o contra ataque eles fizeram o resultado. Agora temos que jogar em casa e buscar o resultado em Lucas”, arrematou o treinador Roberval Davino, ao avaliar a estreia na Copa do Brasil. Ele reconheceu que alguns jogadores não renderam o esperado e ficaram abaixo no nível que vinham jogando no Estadual.

O LEC dá uma pausa na Copa do Brasil e enfrenta o Mixto no domingo, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual. O jogo será às 15 horas. Pela Copa do Brasil, o Luverdense volta a enfrentar o Tupi no Estádio Passo das Emas. O jogo acontecerá às 21 horas (horário local).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas