Agora MT Esportes Futebol Luverdense terá força máxima para enfrentar o Tupi na noite de hoje...
COPA DO BRASIL

Luverdense terá força máxima para enfrentar o Tupi na noite de hoje pela Copa do Brasil

O time volta a disputar uma competição nacional, após quase alcançar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Empolgado pela boa campanha no Campeonato Mato-grossense, o Luverdense irá treinar na tarde desta terça-feira na Universidade Federal de Minas Gerais, em Juiz de Fora, tendo em vista o jogo contra o Tupi-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil. O treinador Roberval Davino terá força máxima para enfrentar os mineiros.

O time volta a disputar uma competição nacional, após quase alcançar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Com o elenco completo, o time prega confiança em busca de um bom resultado contra os mineiros.

Vamos enfrentar um adversário forte, que disputa um dos campeonatos estaduais mais difíceis do país, mas se chegamos na Copa do Brasil é porque temos qualidade e temos que encarar o rival de igual para igual – disse o treinador.

O time de Lucas do Rio Verde poupou todos os titulares na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense e perdeu a invencibilidade no torneio, com a derrota por 1 a 0 para o Sinop. Apesar do revés, os jogadores não desanimaram e afirma que isso não irá influenciar na partida desta quarta-feira. Em 16 jogos no Estadual, o Luverdense venceu 10, empatou cinco e perdeu uma partida.

Para o presidente do time, Helmute Laswich, o time vai respeitar o adversário e descarta falar em eliminar o jogo da volta. Se o Luverdense vencer por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificado para a segunda fase.

Vamos para jogar e trazer um bom resultado. Se você ver os jogos da semana passada, apenas duas equipes eliminaram a partida da volta. Estamos confiantes em fazer uma boa partida – afirmou.

A novidade no elenco é do volante Fabinho, 31 anos, ex-Betim-MG, contratado na semana passada. Ele viajou com o grupo e deve ficar como opção no banco de reservas.
É um atleta experiente e que pode jogar tanto de volante quanto de zagueiro. Já trabalhou comigo no Guarani e sei de potencial – finalizou Davino.

Tupi e Luverdense jogam nesta quarta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.
O Luverdense relacionou os seguintes jogadores para o confronto.
Goleiros – Gabriel Leite e Lucas
Laterais – Raul Prata, Edinho e Adriano
Zagueiros – Braga, Zé Roberto e Márcio Leandro
Volantes – Júlio Terceiro, Gilson e Fabinho
Meias – Leandrinho, Rafael Tavares e Vevé
Atacantes – Tozin, Marcelo Maciel, Jairo e Tatu

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas