Divulgação/site oficial
Divulgação/site oficial

O dia 18 de março foi importante para a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os irmãos, de 18 e 24 anos, que nasceram em Itapuranga, Goiás, escolheram a capital do estado natal, Goiânia, para a gravação do primeiro DVD da carreira, que contou com as participações especiais de Luan Santana, Jorge e Matheus e Humberto e Ronaldo.

A escolha do repertório foi com muita calma, principalmente com as participações. “A gente ficou um ano preparando, escolhendo as músicas e até a que queríamos gravar com Luan Santana, não foi a que está no DVD, mas ele preferiu Você Me Dominou, então a gente deu prioridade para que eles escolhessem também, qual ficaria melhor no palco”, explicou Matheus antes de se apresentar no Villa Mix, em São Paulo, uma semana após a gravação do projeto.

Leia também:  Shania Twain volta ao topo e Tom Petty entra novamente nas paradas dos EUA

O nome da dupla, Matheus e Kauan, pode não ser tão conhecido, mas composições assinadas pelos cantores já foram gravadas por grandes nomes como Luan Santana, Michel Teló, que incluiu uma canção da dupla no novo DVD, com participação de Paula Fernandes (Se Tudo Fosse Fácil) e João Neto e Frederico, que gravaram as canções Tá Combinado, Meu Coração Pede Carona e Faz Tempo. todas assinadas pelos cantores sertanejos.

Tanto que no primeiro DVD, composições próprias predominam no repertório. “A música que gravamos com Jorge e Matheus, Mundo Paralelo, a gente fez pensando neles e acreditamos demais nela”, contou Kauan, lembrando também da participação de Humberto e Ronaldo em Vou Te Merecer.

Leia também:  Madonna mostra vídeo de filhas cantando e dançando hit de Mc Kevinho

Música de trabalho e lançamento do DVD

Com menos de duas semanas após a gravação do projeto, Matheus e Kauan já lançaram um teaser, mostrando os melhores momentos da produção, que ainda não tem data de lançamento. “Estamos conversando com o pessoal do escritório, definindo datas.”, contou Matheus, que já adiantou que na próxima semana, vem a primeira música de trabalho.

“A previsão é que saia semana que vem. Vamos sair com Mundo Paralelo, pois, a expectativa com essa música está muito grande. Um dia após a gravação do DVD, fizemos outra apresentação em Goiânia e quando cantamos ela, o público cantou junto”, completou.

A dupla já incluiu faixas do DVD no repertório dos shows. Mundo Paralelo, por exemplo, foi a que abriu a apresentação dos cantores na balada sertaneja, em São Paulo. “Antes a gente cantava muito a música dos outros, por sermos uma dupla desconhecida, cantávamos o que o povo queria ouvir. Com essas músicas de agora, a gente deu uma empolgada e colocamos sete músicas do DVD no show para a galera ir conhecendo mais nosso trabalho”, explicou Matheus.

Leia também:  Eduardo Costa faz post polêmico contra Ideologia de Gênero

“É sempre difícil montar um repertório, porque é a carreira da pessoa que está em jogo, tem que ter uma preocupação, um carinho, não somente mostrar o que a gente gosta, mas ver o que o público vai gostar”, finalizou Kauan.

Assista ao teaser do primeiro DVD de Matheus e Kauan:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tmskJ0LNGa0&feature=player_embedded[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.