Wellington Fagundes e César BorgesO deputado federal Wellington Fagundes confirmou a vinda do ministro dos transportes, César Borges, a Rondonópolis para a assinatura do contrato das obras de duplicação das BRs-163/364, no trecho entre Rondonópolis e Jaciara. A solenidade vai acontecer na terça-feira, dia 23, as 8:30 no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A comitiva do ministro, que deve contar também com a presença do governador Silval Barbosa, desembarca no aeroporto Maestro Marinho Franco em Rondonópolis às 8 da manhã e segue para a Câmara Municipal para assinatura do contrato.

“A vinda do ministro Cesar Borges mostra o reconhecimento do trabalho incessante da sociedade organizada e da classe política em prol da duplicação da rodovia”, comentou o deputado Wellington. O parlamentar destacou que o evento é aberto ao público e a presença de comunidade é muito importante para mostrar a necessidade dessa obra.

Leia também:  Zaeli fala do projeto do IPTU e também sobre os problemas no Aeroporto Municipal

Além da duplicação dos 60,1 kms, entre Rondonópolis e Jaciara, o consorcio vencedor da licitação vai executar também as obras dos contornos rodoviários de Santa Elvira, Juscimeira, São Pedro da Cipa,  melhoramentos e duplicação das travessias urbanas de Boa Vista e Jaciara.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.