Agora MT Esportes Futebol Mixto busca vitória na Copa do Brasil nesta noite
COPA DO BRASIL

Mixto busca vitória na Copa do Brasil nesta noite

O primeiro duelo foi vencido pela equipe mato-grossense por 2 a 1

Fonte: Da Redação com GEMT
VIA

Usar toda a força do Barradão a seu favor. Esse é o objetivo do Vitória para o jogo de volta contra o Mixto-MT pela primeira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a campo no início da noite desta terça-feira. O primeiro duelo foi vencido pela equipe mato-grossense por 2 a 1. Sendo assim, o Mixto-MT joga por um empate para avançar na competição. Se o jogo terminar 2 a 1 para o time baiano a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Caso o adversário marque dois gols ou mais, o Vitória terá que vencer por uma diferença de dois gols. O jogo será realizado no Barradão, às 19h30m (horário de Brasília).

O tropeço no primeiro jogo repetiu o histórico dos últimos anos no Vitória. Desde 2008, a equipe não consegue vencer a partida de estreia da Copa do Brasil. Esta será a 23ª vez que o Vitória vai ter que lutar para reverter o resultado na Copa do Brasil. Nas outras 22 vezes, o Leão só teve sucesso na missão em seis oportunidades. Para isso, a equipe vai tentar usar a força do Barradão. Em 61 jogos como mandante na competição, foram 39 triunfos, 12 empates e apenas 10 derrotas.

Vindo de duas vitórias em duas partidas decisivas, o Mixto chega empolgado para enfrentar o Vitória. No último sábado, a equipe bateu o Luverdense, também por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense.
O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o jogo, com vídeos, em Tempo Real. O árbitro do jogo será o capixaba Pablo dos Santos Alves. Os auxiliares da partida serão Fabiano da Silva Ramires (ES) e Clériston Clay Barreto Rios (SE).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas