Agora MT Esportes Futebol Mixto vence a Luverdense no primeiro jogo das semifinais da Mato-grossense
CAMPEONATO MATOGROSSENSE

Mixto vence a Luverdense no primeiro jogo das semifinais da Mato-grossense

O Mixto entrou em campo embalado por uma vitória pela Copa do Brasil frente o Vitória da Bahia

Fonte: Por: Ilcimar Aranhas
VIA

O primeiro jogo das semifinais do Mato-grossense entre Mixto e Luverdense aconteceu na noite deste sábado (13), no estádio Presidente Dutra na capital Cuiabá.

O Mixto entrou em campo embalado por uma vitória pela Copa do Brasil frente o Vitória da Bahia e com o desfalque do atacante Felipe Adão por contusão, entrando em seu lugar o atacante Odail Junior. Já o Luverdense veio de uma derrota frente à equipe do Tupi de Minas Gerais por 1 a 0 pela Copa do Brasil, mas o treinador Roberval Davino tinha todos os jogadores à disposição sem problemas.

No primeiro tempo o Mixto começou marcando o adversário no campo de ataque tentando neutralizar a equipe da luverdense, a partida estava muito estudada pelos jogadores fazendo que os goleiros trabalhassem pouco. O Mixto saiu na frente aos 22min com o jogador Odail Junior, após cobrança de falta com um chute forte no canto sem chances de defesa para o goleiro da Luverdense.
Após o gol a Luverdense adiantou a equipe, mas sem ofensividade enquanto o Mixto explorava os contra ataques, terminando o primeiro tempo com a vitória do Alvinegro.

No segundo tempo o Mixto continuou mandando no jogo e pressionando o adversário, chegando a fazer o segundo gol, mas foi anulado pela arbitragem aos 15min em uma marcação de impedimento.

Aos 24min em bola cruzada na área da Luverdense pelo jogador Jean, Eder Belém de cabeça fez o segundo gol da equipe Mixtense.
Aos 33min a luverdense diminuiu o placar com o jogador Gilson de cabeça após cobrança de escanteio. Após o gol a partida jogo ficou muito truncado mas não alterou o placar do jogo terminando o jogo com a vitória da equipe Mixtense por 2 a 1.

O treinador Claudios Adão saiu de campo chateado com a sua equipe, dizendo que o time recuou demais no segundo tempo e não jogou bem, o que valeu foi o espirito de luta da equipe, agora é se preparar para o jogo difícil contra o Vitória da Bahia pela Copa do Brasil em Salvador na próxima terça-feira.

A luverdense enfrentará o Tupi de Minas Gerais na próxima quarta-feira no estádio Passos das Emas em Lucar do Rio Verde.

Público: 1570

Total: 12.620.00

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas