Agora MT Variedades Moda e Beleza Modelos de saltos para cada ocasião
MODA E BELEZA

Modelos de saltos para cada ocasião

Fonte: Da redação com Mulher Beleza
VIA

Divulgação
Divulgação

As mulheres modernas estão cada vez mais atentas ao que usam e se preocupam diariamente com a estética e também quando o assunto é estar bem vestida para qualquer ocasião. Com isso, todo o look deve estar em harmonia, inclusive os nossos queridos sapatos. Por essa razão hoje falaremos sobre os saltos para cada ocasião e assim você estará linda e sofisticada onde quer que vá.

Os sapatos de salto alto são lindos, delicados e são para as mulheres uma sensação de poder e elegância realmente inabaláveis, deixando a roupa mais bonita e a produção perfeita.

Apesar disso, é importante lembrarmos que nem sempre o salto alto que tanto amamos combina com o evento ou o local que você está prestes a ir e quando colocado de forma errada acaba estragando totalmente a sua produção.

Muitas vezes ele pode deixar o seu look exagerado, ou então básico demais para a ocasião. Enfim é preciso uma atenção maior na hora da escolha e é exatamente por essa razão que hoje daremos dicas de modelos de saltos para cada ocasião e assim você apostará sempre na escolha certa.

Modelos de saltos para cada ocasião

Salto Agulha

O salto agulha é um dos mais usados e adorados entre as mulheres. Eles são finos e um dos saltos mais altos. Ele é perfeito para festas e eventos especiais e formais, além de reuniões importantes onde você precisa estar bonita e bem vestida.

Salto Anabela

O salto Anabela é confortável que é mais alto na parte de trás e mais baixo na parte da frente, porém reveste todo solado do sapato. Ele é perfeito para ocasiões mais casuais como almoços com as amigas, ou então passeios.

Salto Quadrado e grosso

O salto quadrado e grosso é lindo e elegante e pode ser usado em ambientes profissionais, jantares românticos, além de ser combinado tanto com um look um pouco mais formal, como também com os mais casuais.

Salto Vírgula

Um salto mais baixo e com certa curvatura, perfeito para o dia-a-dia e eventos mais casuais.

Salto Cone

O salto cone é mais fino na ponta e mais grosso na parte do solado. Ele é muito confortável e perfeito para o trabalho.

Estes são alguns dos saltos mais normais e esperamos que vocês acertem em todas as vezes que for usá-los!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas