A Secretaria Municipal de Saúde articula algumas mudanças nos prédios para melhorar o atendimento a população, dentre elas esta a implantação de um Centro de Saúde para atender aos moradores da região central.

A responsável pela pasta, Marildes Ferreira, afirma que há muitos moradores na região central e não existe um Posto de Saúde da Família (PSF), para atender a comunidade, por esse motivo será instalado, dentro em breve, um Centro de Saúde, com alguns especialistas para oferecer um serviço mais amplo. “A área central estava descoberta então vamos oferecer um PSF melhorando, tendo em vista o número de pessoas que podem ser atendidas no local”, disse a secretária e afirmou que o local ainda aguarda confirmação.

Leia também:  Inscrições abertas para cursos gratuitos em Rondonópolis

Outras mudanças apontadas pela secretária é a transferência do posto de Saúde do Jardim Guanabara para o antigo prédio da Secretaria de Saúde e a transferência da Central de Regulação para o prédio próximo a secretaria

Malrides relata que todos os prédios devem passar por pequenas reformas e pinturas para oferecer locais de atendimento mais agradáveis à população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.