Moradores da Vila Rica tem dia de lazer
Moradores do bairro Vila Rica e região tiveram uma manhã diferente neste sábado. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Moradores do bairro Vila Rica e região tiveram uma manhã diferente neste sábado (13). Quem passou pelo Oratório São Domingos pode desfrutar de vários serviços, como corte de cabelo, emissão de carteira de trabalho, inscrições em cursos e outros.

Segundo um dos organizadores do evento, Cláudio dos Santos, a Associação de moradores pode ainda promover um bazar com roupas que foram doadas pela comunidade. “A população daqui é muito carente deste tipo de serviço, para ir até o CRAS as famílias tem que ir ao bairro Ana Carla” afirmou ele.

Também houve uma gincana realizada pelos professores do Programa Segundo Tempo para as crianças do bairro. Aproximadamente 200 crianças participaram das atividades.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

VAGAS

De acordo com o coordenador pedagógico do Programa Segundo Tempo, Alexandre Maia, ainda há vagas para as crianças de 7 a17 anos. Para se matricular é necessário que ela esteja matriculada em uma instituição de ensino. Ainda segundo ele esta é uma forma de tirar as crianças da rua no horário livre e trabalhar um esporte educacional com eles.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.