Na madrugada deste sábado (06), Romulo Teixeira da Silva, 25 anos, foi encontrado morto por populares em uma calçada na Avenida Presidente Médici, contudo ainda não se sabe se a causa do óbito é acidente de trânsito ou homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por populares para atender um rapaz que estava caído em uma calçada e sangrando muito, contudo ao chegar n o local foi informada  pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o motociclista já estava morto.

Com a chegada das equipes Polícia Civil e da Pericia Técnica, foi deduzido em primeiro instante que se tratava de um acidente de trânsito, em razão do posicionamento do corpo e da motocicleta que estavam caídos na calçada, além da frenagem no local. Contudo ao analisar o corpo os peritos contataram que Romulo possuía uma perfuração no pescoço, o que abriu margem para a possibilidade de um homicídio.

Leia também:  Assaltantes invadem fazenda e fazem família de refém

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para averiguar a causa da morte e então serem tomadas as medidas cabíveis, caso tenha sido um homicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.