Agora MT Bastidores Não foi dessa vez...
SÓ 20 MIL

Não foi dessa vez…

FONTE
VIA

carlos cachoeira
No fim do ano passado, Cachoeira foi condenado, a 39 anos e 8 meses de prisão pelo processo oriundo da Operação Monte Carlo – Foto: Reprodução Internet

 

Envolvido em uma série de escândalos com jogos ilegais e tráfico de influência, o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi detido na madrugada deste domingo (28), após recusar a fazer o teste do bafômetro, informou a Polícia Rodoviária Federal, em Goiás.

Segundo a PRF, Cachoeira foi abordado por policiais em uma blitz da Lei Seca na BR-060, em Anápolis (GO), quando voltava de um show do cantor Gusttavo Lima.

Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Policial da cidade, onde pagou fiança de R$ 22 mil, o equivalente a 1/4 do valor do carro que dirigia, segundo a PRF, e foi liberado. A carteira de motorista foi apreendida.

No fim do ano passado, Cachoeira foi condenado, a 39 anos e 8 meses de prisão pelo processo oriundo da Operação Monte Carlo, por crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha.

O bicheiro obteve liberdade em 11 de dezembro do ano passado, quatro dias depois de ser preso em razão de sua condenação. Antes, ele havia ficado preso no presídio da Papuda, em Brasília, por nove meses.

O engraçado é que por crimes de maior relevância, não só ele (Cachoeira), mas como diversos políticos envolvidos em escândalos onde ‘surrupiam’ o dinheiro público, eles mal são ouvidos.

Fazer o que, esse é o Brasil. Mas pelo menos ele curtiu o Tchê Tcherere Tchê Tchê!

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas