O brasileiro Nelsinho Piquet se envolveu em uma briga e chutou as partes íntimas do americano Brian Scott após a etapa de Richmond da Nationwide Series da Nascar. O motivo da confusão foi uma disputa acirrada por posição nas voltas finais da corrida, em que os dois pilotos fizeram contato. Depois da prova, ainda no carro, Scott se aproximou agressivamente para tirar satisfações, e Nelsinho jogou o piloto adversário contra o muro.

Os dois saíram irritados de seus veículos e discutiram de forma áspera. Após alguns empurrões, Nelsinho deu um chute nas partes baixas de Scott, antes que membros das equipes conseguissem apartar a briga. O golpe não acertou em cheio, segundo o americano.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados

Scott disse que o filho do tricampeão Nelson Piquet “tem problemas comigo de não sei onde, e toda semana ele bate em mim, e eu já me enchi disso”. O americano afirmou que foi em direção a Piquet apenas para conversar, apesar de admitir estar bastante nervoso no momento e que as coisas “saíram de controle”.

Já Nelsinho disse que o incidente em que ambos se tocaram foi normal da corrida, e que “não aceitaria mais m… nenhuma vinda de Scott”. O brasileiro pediu desculpas pelo chute baixo, mas lembrou que o americano já havia ficado irritado “sem razão” contra ele na etapa de Martinsville, por causa de uma ultrapassagem em que ele supostamente teria tocado na traseira do carro de Scott – fato negado por Piquet.

Leia também:  Richard Gama vence três e cai nas semifinais para líder

Os dois pilotos se encontraram com a direção de prova após o incidente, mas a princípio não receberam punições. Nelsinho ocupa atualmente a 14ª posição na tabela de pilotos da Nationwide Series, enquanto Brian Scott é o terceiro colocado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.