Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos, de acordo com comunicado oficial enviado por sua assessoria de imprensa, na manhã desta segunda-feira, 24. O cantor, que está no hospital Aliança, em Salvador, desde quarta-feira, 24, foi internado para fazer uma biópsia após encontrar tumores no fígado e acabou tendo que passar por uma cirurgia devido a uma complicação ocorrida durante o procedimento. Ele está na UTI e não tem previsão de alta.

“O cantor baiano Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. Internado desde a manhã da última quarta-feira (24), Netinho foi submetido a uma biópsia e, durante o procedimento, teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico. Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança – em Salvador – e tem o quadro estável. Há duas semanas, Netinho sentiu fortes dores e foi internado. A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clinico geral Dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de alta. Enquanto isto, ele tem recebido a visita e o carinho de familiares. Netinho mandou agradecer o carinho dos fãs e disse que assim que for para o quarto responderá todas as mensagens”, diz o comunicado.

Leia também:  Karol Moura | "Eu sou privilegiada por ter iniciado em uma igreja"

Mais cedo, um assessor de Netinho já havia tranquilizado os fãs ao declarar ao EGO que a biópsia descartou a possibilidade de o tumor ser maligno. “Estive com ele no último sábado, 27, e tive a informação de que o resultado da biópsia deu negativo. Ele está acordado e consciente”, disse.

Esta não é a primeira vez que Netinho é hospitalizado. Uma semana antes de sua segundo internação, no dia 17, ele deu entrada no mesmo local após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.