Agora MT Esportes Futebol Neymar marca quatro gols contra o União Barbarense pelo Campeonato Paulista
CAMPEONATO PAULISTA

Neymar marca quatro gols contra o União Barbarense pelo Campeonato Paulista

Neste sábado, Neymar viu, mais uma vez, seu nome ser ligado a uma possível transferência para o futebol europeu

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

Neste sábado, Neymar viu, mais uma vez, seu nome ser ligado a uma possível transferência para o futebol europeu, em especial o Barcelona. O jornal espanhol ‘Sport’ publicou que o pai do jogador está na Espanha com alguns representantes do atleta para dar andamento às negociações.

Alheio a tudo isso, o craque brilhou em Santa Bárbara D’Oeste e fez quatro gols na goleada sobre o União Barbarense. Depois, ao deixar o vestiário, comentou o interesse do Barça em seu futebol e se disse ‘muito feliz’.

“É uma satisfação maravilhosa. É um orgulho ver esses craques (Xavi, Messi e Iniesta) falarem de mim. Eu sou o homem mais feliz desse mundo. Só tenho a agradecer (pelo interesse)”, afirmou o camisa 11 ao Sportv, em meio a um tumulto de torcedores, que o cercaram com pedidos de fotos e autógrafos, e um batalhão de jornalistas.

Antes da partida, em entrevista à Rádio Globo, o atacante já havia comentado o interesse do Barça, e como costuma fazer nestas situações, desconversou sobre seu futuro. “Foi o que eu sempre falei, é o momento que só cabe a mim e à minha família. No momento certo eu vou falar para todo mundo, mas ainda calma”, disse.

Dois agentes próximos a Neymar, Marcos Malaquias e Andre Cury, estariam na Espanha negociando a transação do atacante para o Barcelona., segundo o Sport.

De acordo com a publicação, os dois agentes estão em Barcelona desde sexta-feira e foram representando o pai do atacante em negociações com o clube espanhol.

Malaquias, que negociou as idas de Henrique e Keirrison para o Barça, tem acompanhado o pai de Neymar durante os jogos do atacante na Europa com a seleção brasileira. Foi assim, nos amistosos contra Itália, em Genebra, e Rússia, em Londres, em março.

O jornal publicou no mês passado que Neymar e Bacelona já têm um contrato assinado. O acordo seria de 45 milhões de euros, sendo que o Barça já teria adiantado um quarto desse valor. A cláusula de indenização seria de 80 milhões de euros.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas