Agencia do mini BB
A nova sede fica localizada próximo à Praça Bom Jesus, na Vila Operária – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A população da Vila Operária e região terão mais um lugar para pagar suas contas e evitar espera de filas longas. A BrasValor em parceria com o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), inauguraram hoje (16), mais um correspondente do Banco do Brasil (BB).

De acordo com José Umberto Araújo, gerente de Mercado do Governo do BB, este é o segundo correspondente criado por meio da parceria com a autarquia. “Já existe um correspondente sendo que o primeiro fica anexo à agência do Sanear na rua Dom Pedro II, no centro da cidade”, contou.

Segundo o vereador Reginaldo dos Santos (PPS), um dos articuladores da ideia, o objetivo da implantação do correspondente na região, foi porque a demanda de pessoas procurando este tipo de serviço é grande. “Observamos a região com carinho, porque o fluxo de pessoas é alto e aqui tinha apenas uma lotérica próxima, sendo que esta é a lotérica mais frequentada de Rondonópolis e a quinta de Mato Grosso”, explicou.

Leia também:  Robozão chama atenção do público durante a 3ª Feciti

O parlamentar também aproveitou a ocasião para agradecer a parceria entre a prefeitura de Rondonópolis e o Sanear. “É um ato simples, mas desafogará o fluxo nas agências da cidade, dando mais comodidade para a população”, terminou o parlamentar.

Os serviços oferecidos pelo correspondente são pagamentos de boletos (até o vencimento), abertura de conta, saque, depósito dentre outros. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

O correspondente do BB, fica anexo ao Sanear, localizado na rua João XXIII, sem numero, próximo à Praça Bom Jesus, na Vila Operária.

PROJETOS FUTUROS

De acordo com o vereador Reginaldo dos Santos (PPS), já está sendo estudada a implantação de um novo Correspondente Bancário no Parque Universitário, para atender o bairro e toda a região.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

Reginaldo também contou que pretende levar a ideia para os bairros, Conjunto São José e Jardim Atlântico, e que ainda hoje, o parlamentar junto com representantes do sanear e do BB estarão visitando a avenida Brasil, a fim de estudar a implantação de um correspondente naquela região.

Foto: Varlei Cordova /AGORA MT
Foto: Varlei Cordova /AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.