Agora MT Esportes Futebol Pai de garota agredida afirma que ela não estava com jogador do...
FUTEBOL

Pai de garota agredida afirma que ela não estava com jogador do Vasco

Ele é um jogador covarde e safado, disse o pai da menina

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

O aposentado Aquiles de Abreu Rodrigues, de 56 anos, negou nesta sexta-feira o envolvimento da filha Dayana Rodrigues, de 23 anos, com o meia Bernardo, do Vasco. Segundo informações da polícia, os dois foram torturados por traficantes do Complexo da Maré na madrugada da última segunda-feira e Dayana levou cinco tiros, sendo dois de raspão. O pai da jovem mostrou-se indignado e atacou o jogador cruzmaltino.

“Foi tudo fofoca e mentira. Ele é um jogador covarde e safado. A minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso afirmar. Esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram e minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir… Morremos juntos quando acontece uma tragédia com o filho”, afirmou o aposentado à Rádio Tupi.

De acordo com a Polícia, o meia do Vasco foi amarrado, torturado e atingido por socos e pontapés. Ele teria se relacionado com Dayana Rodrigues, mulher de um dos líderes do tráfico na comunidade. O traficante seria Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P.

O meia vascaíno conversou com amigos e descartou ter passado por um período de espancamento, mas confirmou que foi colocado em um carro pelos bandidos e sofreu tortura psicológica. O atleta foi ameaçado de morte e levou tapas no rosto. No entanto, ele está bem e sem sinais físicos de violência.

O meia Bernardo está assustado com a repercussão do episódio dando conta do espancamento sofrido em uma comunidade do Rio de Janeiro na madrugada da última segunda-feira. O jogador do Vasco deixou o Rio de Janeiro e vai prestar depoimento na 21ª DP (Bonsucesso) durante a próxima semana. Em conversas com amigos, ele negou ter sido espancado, mas confirmou que foi submetido a uma tortura psicológica por traficantes do Complexo da Maré. Bernardo teve de se despir e recebeu tapas no rosto.

Dayana levou cinco tiros nas pernas de acordo com os policiais. Dois disparos atingiram a mulher de raspão. Ela foi internada no hospital Souza Aguiar. Aquiles de Abreu Rodrigues seguiu o desabafo e revelou o estado da filha após o susto.

“Não largo ela em momento algum. Graças a Deus, ela está se recuperando, em nome de Jesus. Está decepcionada pela covardia que foi feita. A mentira é a pior desgraça do mundo. Sofrer pelo que não fez é muito ruim. Quando você faz, está ciente do que pode sofrer. Mas quando paga pela covardia, injustiça da mente perversa, é muito triste”, encerrou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas