O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), anunciou hoje (12), em sua página da rede social, que irá construir radares na rua Fernando Correia da Costa para fiscalizar o trânsito e coibir o excesso de velocidade.

Segundo Percival a prefeitura fez a contagem dos veículos que passam pela Fernando Correia, que é um das vias mais movimentadas da cidade. Durante 24 h passaram 22.274 veículos. No período das 17h até 21h, foram 10.345.

De acordo com o prefeito são praticamente 2 mil veículos por hora ou 34 por minuto. “Estudo a possibilidade de instalar semáforo inteligente, ele aumenta ou diminui o tempo aberto para cada via conforme o fluxo de veículos”, diz Percival no post.

Leia também:  CDL Rondonópolis realiza sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017

Percival disse que irá contratar a Polícia Militar (PM), no período de folga dos policiais, para atuarem nesta área. Ele também orientou a Secretária de Transporte e Trânsito (Setrat), para que disponibilizasse agentes neste horário de pico, até a instalação dos radares na rua Fernando Correia da Costa.

BARÃO DO RIO BRANCO

Percival afirmou se as chuvas derem trégua, na próxima semana, toda a rua Barão do Rio Branco, será revitalizada, com tapa buraco, micro revestimento e nova sinalização.

LEIA MAIS

Vereador cobra a implantação de radares

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.