Agora MT Variedades Moda e Beleza Perfume para cabelo promete dar cara de recém-lavados aos fios
MODA E BELEZA

Perfume para cabelo promete dar cara de recém-lavados aos fios

Testamos os produtos - que têm ótimo desempenho nas tarefas a que se propõem

Fonte: Da redação com Zero Hora
VIA

Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Ele promete e cumpre a promessa de dar vida nova aos cabelos com apenas uma borrifada. Novidade no portfólio de várias empresas de cosméticos brasileiras e velho conhecido de marcas estrangeiras, o perfume para cabelo salva a vida de quem acha que os fios perdem o viço ao longo do dia.

O produto tem ótimo desempenho na tarefa de – surpresa! – perfumar os cabelos, mas vai além. Instantaneamente, ajuda a sumir com cheiros mais fortes como fritura e cigarro, que normalmente só vão embora depois de um bom banho. Em algumas versões, traz propriedades hidratantes, que conferem brilho imediato aos fios.

O perfume para cabelo deve ser borrifado a uma distância de 20cm da raiz e pode ser usado em fios secos ou úmidos. Uma semana de testes com quatro marcas mostrou que o cabelo fica mais soltinho, cheiroso e maleável após a aplicação. Alguns produtos têm fragrância mais encorpada, que pode se confundir com o perfume do dia a dia, por isso vale pesquisar bastante antes de eleger o seu.

Thierry Mugler – A versão para cabelo do famoso perfume Angel tem fragrância parecida com a original. Vale pesquisar se seu perfume preferido já não tem linha para cabelosÉ a melhor forma de não misturar aromas.

Cyzone – Tem aroma doce, que pode ser anjoativo de aplicado em excesso. Extremamente eficaz para fazer desaparecer o cheiro de cigarro.

O Boticário – Deixa o cabelo brilhoso, mas sem o aspecto de oleosidade. O aroma é bem leve e muito agradável.

Natura – Com cheirinho de shampoo, deixa a sensação de banho tomado após a aplicação.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas