A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis está concluindo a pesquisa junto à população do Mérito Lojista 2012. A festa para a entrega dos troféus para as empresas mais lembradas será realizada no Caiçara Tênis Clube na noite de 17 de maio. Nesta edição serão premiadas 80 categorias no Mérito Lojista com um top of mind. Já no mérito destaque serão entregues cinco méritos personalidades e um lojista do ano.

A coleta de dados da pesquisa para definir os ganhadores será concluída na próxima semana. A amostra é de 600 questionários aplicados em 15 regiões da cidade. As pessoas que se destacaram como personalidades de 2012 foram escolhidas pela diretoria da entidade e o lojista do ano será definido através de pesquisa junto aos associados.

Leia também:  Crise na UFMT pode dificultar autonomia do campus local

Na edição anterior, foram premiadas 87 categorias no Mérito Lojista. Depois de uma análise da comissão organizadora foram retiradas da lista as categorias: loja de implementos agrícolas e locadora de vídeo e foram aglutinadas as categorias confecções masculina, feminina e infantil numa única que é loja de confecções o mesmo ocorrendo com a categoria de calçados.

A formatação do prêmio será mantida nesta edição, com a entrega de uma nau (barco antigo) cuja vela da embarcação é o símbolo da CDL. O prêmio será confeccionado em machetaria, trabalho artesanal na madeira de descarte.

A presidente da CDL de Rondonópolis Eliane Queiroga lembra que o prêmio faz parte do calendário dos comerciantes da cidade. A pesquisa revela as marcas mais lembradas pela população. “A coordenação do evento está se reunindo desde fevereiro para a organização do prêmio com reuniões quinzenais em março e abril para e em maio os encontros serão mais constantes devido a proximidade da festa. Mais uma vez tudo está sendo feito para manter a credibilidade do prêmio junto à população e aos comerciantes”, destacou a presidente.

Leia também:  Moradores do Colina Verde e Sagrada Família reclamam da falta de água nos bairros
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.