Cristiano Oliveira do Nascimento e Bruno Fernando de Almeida Souza

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Jefferson e que formava dupla de policiamento com o soldado Alex, prendeu no final da tarde deste sábado, Cristiano Oliveira do Nascimento (26) e Bruno Fernando de Almeida Souza (26). Os dois estavam no bairro Parque São Jorge em carro modelo Gol de cor branca.

Segundo as informações do sargento, uma denuncia anônima via 190, alertou a PM sobre os dois indivíduos afirmando que eles estariam de posse de uma arma de fogo, “Depois de recebermos as informações pelo rádio iniciamos rondas até localizarmos a dupla, depois da abordagem e da revista pessoal encontramos a arama e duas porções de substancia aparentando ser maconha”, relatou.

Leia também:  Criança que levou um tiro na cabeça no Jardim Liberdade morre

Apreensivo com a prisão Cristiano tentou ainda subornar a dupla de PMs, afirmando que dentro de sua carteira tinha R$ 200 Reais, “O rapaz identificado como Cristiano tentou nos subornar com o dinheiro que estava em sua carteira, dizendo que ele podia ser nosso caso a dupla fosse liberada”, disse o sargento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.