Agora MT Esportes Artes Marciais Polemica no Tuf Brasil 2 lutador provoca Minotauro e causa revolta de...
MMA

Polemica no Tuf Brasil 2 lutador provoca Minotauro e causa revolta de participantes

A reação nas redes sociais foi imediata. O Twitter e o Facebook foram invadidos por mensagens revoltadas contra o participante

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

A reação nas redes sociais foi imediata. O Twitter e o Facebook foram invadidos por mensagens revoltadas contra o participante comandado por Fabrício Werdum. Minotauro é um dos maiores nomes do MMA e lenda do esporte, uma das poucas unanimidades. Ele não tem fãs e pupilos, ele tem seguidores que o idolatram, dentro e fora do octógono.

Viscardi até se desculpou depois, disse que fez aquilo no calor do momento, que estava irritado com o fato de ter ficado um dia a mais tirando peso e que o time adversário teve o direto a escolher quem seria o substituto do lesionado Neílson Gomes. Fabrício Werdum também intercedeu, pediu desculpas pelo grupo, mas o estrago já estava feito.

Muitos lutadores usaram o Twitter para atacar Viscardi, principalmente os que têm Rodrigo como mestre, como é o caso de Rony Jason, vencedor do primeiro TUF Brasil, e Antonio Pezão, que vai disputar o cinturão dos pesados do UFC em maio, contra Cain Velasquez.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas