drogasUma operação de combate ao tráfico, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (22.04), no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), resultou na prisão de um jovem com 5 quilos de drogas, entre maconha e pasta-base. O suspeito Rafael Barbosa Pinhem, 22 anos, foi preso num ponto de parada de ônibus, chegando à cidade.
Após dois meses de investigação, policiais civis foram informados que o traficante havia saído na sexta-feira (19.04) passada de Alta Floresta para Cuiabá e retornaria na segunda-feira (22.04). Os investigadores realizaram campana na estrada para aguardar Rafael, que viajava de ônibus.
O suspeito foi preso em uma parada de ônibus anterior a chegada a  Alta Floresta. Em sua mochila os policiais encontram 3 kg de drogas e o restante na mala, que estava no porta-malas.
Os delegados Rogério Malacarne e Marcel Oliveira parabenizaram a equipe pelo trabalho que resultou na apreensão da droga que abasteceria vários pontos de comércio na cidade. “Todos ficaram durante horas esperando o momento exato para realizar a prisão do suspeito com o carregamento da droga”, disseram.
 “O trabalho de combate ao tráfico de drogas traz grandes benefícios a sociedade, vez que o tráfico de drogas, muitas vezes, é o responsável por delitos contra o patrimônio e contra a vida”, completou o delegado Regional de Alta Floresta, Josué de Jesus.
Advertisements
Leia também:  PRF apreende mais de 23 Kg de maconha com garota de 16 anos e jovem

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.