Foto:Assessoria
Foto:Assessoria

A Polícia Judiciária Civil desencadeou nesta quinta-feira (25.04) uma megaoperação para prender arrombadores de caixas eletrônicos no Estado de Mato Grosso. A operação “Implosão”, conduzida pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), iniciou às 06 horas para cumprir 36 mandados, sendo 31 ordens de prisão e 5 busca e apreensão, nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Amapá, Pará e São Paulo.

Dos mandados, 12 serão cumpridos em Mato Grosso, dois em Rondônia. Outros 17 investigados terão as ordens cumpridas dentro de unidades prisionais de Mato Grosso e dos estados envolvidos na operação. Cinco acusados já estão presos em Cuiabá.

Em dois anos, as investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) identificaram mais de 40 pessoas envolvidas em ataques a terminais de autoatendimento ocorridos no Estado de Mato Grosso.

Leia também:  Agentes descobrem buraco feito em parede de cadeia em Colniza e presos fazem motim

A Polícia Civil também comprovou que as quadrilhas explodiram caixas eletrônicos de pelos menos 20 cidades, 14 municípios de Mato Grosso, cinco cidades de Rondônia e 1 município de Mato Grosso do Sul.
Na operação foram empregados 25 policiais civis de Mato Grosso, além de policiais das Polícias Civis dos estados de Mato Grosso do Sul, Amapá, Rondônia, Pará e São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.