Dois suspeitos de assaltar e ameaçar de morte um taxista no município de Tangará da Serra foram presos, na sexta-feira (05.04), durante diligências de policiais civis de Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres e a Polícia Militar. A prisão dos suspeitos foi efetuada no município de Nova Olímpia. Os nomes não foram divulgados, pois a Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos no crime.
Segundo o delegado, Vitor Chab,  o principal suspeito, Flávio Correia da Silva, ainda está sendo procurado pelos policiais. O suspeito, desde que foi posto em liberdade, há cerca de dois meses, cometeu uma série de roubos em Tangará da Serra. Ele conseguiu fugir do cerco policial feito no distrito de Assarí.
O delegado informou que representou pela prisão preventiva do suspeito foragido.
O assalto aconteceu na noite da última quinta-feira (04.04), quando dois homens solicitaram uma corrida ao taxista até o bairro Dona Julia. Ao se aproximar do bairro, os dois anunciaram o assalto e obrigaram o taxista a ir até o bairro Jardim dos Ipês para buscar uma mulher. Em seguida foram até a região da ‘Serrinha’, iniciando uma série de ameaças. A vítima contou que foi obrigada a descer do veículo e se ajoelhar. Ela também disse que os bandidos apontaram uma arma de fogo em sua cabeça, o ameaçando de morte.
Segundo da vítima, os bandidos queriam que ele pulasse em uma ribanceira, mas como se negou, foi empurrado ladeira abaixo. A vítima teve escoriações pelo corpo.
Após, os bandidos fugiram em direção à Nova Fernandópolis. Do taxista foram levados aproximadamente R$ 80 e o veículo. O táxi roubado foi localizado, posteriormente, pela polícia.
Advertisements
Leia também:  Após perseguição por roubo, suspeito abandona motocicleta e foge pulando muros

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.