Droga apreendida em casa noturna
Drogas apreendida no interior da boate- Foto: Ricardo Costa/AGORAMT

A Policia Militar (PM) realizou uma revista no interior de uma danceteria localizada atrás do Hospital Regional (HR), na madrugada deste domingo (21) e fez apreensão de drogas no local.

De acordo com informações anônimas que chegaram para a PM, na danceteria em noites de shows  vira um ponto para distribuir entorpecentes.

Logo no início da operação os policiais localizaram  vários usuários de entorpecentes e realizando a revista pessoal não encontraram nada e a droga foi encontrada em pontos da casa noturna “dispensada” pelos usuários e possivelmente pelos traficantes.

Ao todo foram encontrados sete trouxinhas de maconha e 49 petecas de uma substancia aparentando ser pasta base. Alguns veículos em situação irregular foram guinchados e levados para o pátio do DETRAN.

Leia também:  Pai, mãe e os dois filhos são presos por tráfico, desacato e posse irregular de arma em MT

Ninguém foi preso no local, o B.O foi confeccionado e juntamente com o material apreendido foi entregue no Centro Integrado de Segurança e  Cidadania (CISC).

OUTRA DENÚNCIA

A Policia Militar (PM) também nesta madrugada de domingo (21), foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa na Avenida Ary Coelho no Bairro Birigui. A informação era que havia uma festa Funk na residência e que alguns elementos estavam portando armas de fogo.

O cerco foi feito no local a após fazer abordagens pessoais nada foi encontrado.

Festa na Av. Ary Coelho
PolIcia Militar (PM) realizando revista em pessoas que estavam na residência em baile funk- Foto: Ricardo Costa/AGORAMT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.