Um homem desaparecido há 35 anos foi encontrado por policiais da Divisão de Crimes Contra Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis (212 km ao sul). José Carlos Miranda, 59, foi encontrado na segunda-feira (15.04).

O homem só foi encontrado depois de um boletim de ocorrência registrado pela sua irmã na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul (RS), em janeiro deste ano. Segundo ela, seu irmão havia saído de Cruz Alta para trabalhar em uma fazenda em Rondonópolis, e deste então os dois haviam perdido contato.

A equipe da Delegacia de Cruz Alta procurou a Delegacia de Rondonópolis, que logo iniciaram as investigações.

Leia também:  Dois menores são apreendidos e outro consegue fugir após invadir residência e render as vítimas no Parque Universitário

A equipe localizou José em um Hospital em Itiquira. Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, José está com tuberculose e se encontra bem debilitado.

Conforme os policiais, José morava sozinho e não tem esposa e filhos. Devido à doença José se lembra pouco do que aconteceu. A equipe entrará em contato com a irmã de José para que o encontro seja realizado.

As investigações foram feitas pelos investigadores da DCCP, sob o comando do delegado Vinicius Prezotto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.