O policial militar E.S.M., 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (25), no Jardim Serra Dourada. Israel Henrique Costa Roberto, 21 anos, e o menor W.S.C., 17 anos, tentaram atropelar a vítima.

De acordo com informações da vítima e de testemunhas, o policial estava na rua e foi surpreendido pelos suspeitos que dirigiam uma Parati e jogaram o veículo contra E.S.M., na tentativa de evitar o atropelamento à vítima se arremessou na calçada.

Com o insucesso no atropelamento os rapazes desceram do carro e começaram a ameaçar E.S.M. onde afirmaram que “iriam acertar as contas, pois ele (E.S.M.) estragou com a vida deles (suspeito)”. O descontentamento dos suspeitos se dá pelo fato do policial ter prendido os suspeitos por envolvimento com entorpecente, há cerca de 30 dias.

Leia também:  Polícia Civil cumpre prisão contra 51 criminosos articulados para roubos de veículos

Durante a discussão a vítima conseguiu acionar a polícia que enviou uma viatura que estava próximo ao local do fato e abordaram os rapazes. Israel e o menor foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para as providencias cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.