Mauricio de Sá
Prefeito de Alto Taquari, Maurício de Sá – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Prefeitura de Alto Taquari tem realizado um trabalho paliativo de tapa buracos na MT-100 há cerca de 15 dias na tentativa de amenizar o tráfego pelo local.  O trecho que tem passado por melhorias é o que liga a cidade até a divisa com Alto Araguaia e no sentido contrário que dá acesso a Mato Grosso do Sul.

O prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá (DEM), tem participado de várias reuniões com os representantes do governo estadual para conseguir o recurso para a recuperação da MT-100, com a intermediação do deputado Ondonir Botolini (PR), Nininho. O governo se comprometeu em ajudar nas melhorias da rodovia, mas por enquanto o município tem tentado melhorar as condições de trafegabilidade.

Leia também:  Líder em produção de gado, Mato Grosso tem estabilidade em abates no 1º trimestre de 2017

De acordo com o edital divulgado pelo Estado no início do ano, o trecho que deve ser recuperado é de aproximadamente 91,5 quilômetros, a partir de Alto Araguaia. O projeto também prevê elaboração do de três rotatórias, nos acessos do distrito industrial de Alto Taquari; da usina de metanol, e de acesso a MT-465. Mesmo com o processo em andamento ainda não foi divulgado o cronograma de trabalho nem o início das obras.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.