As inscrições para o 1º Passeio Ciclístico Paz no Trânsito terminam nesta terça-feira. O evento será no dia 5 de maio, com início às 7h30, na Praça 8 de Abril e será realizado pela Prefeitura de Cuiabá.

–  Estamos preparando o evento com capacidade para 300 pessoas. Para isso teremos a segurança feita pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que dará suporte nos primeiros-socorros – explicou o coordenador de ação para o trânsito, Jadyr Lima de Moraes.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar a ficha e o termo de responsabilidade no site da prefeitura (www.cuiaba.mt.gov.br), imprimir, preencher com os dados pessoais e entregar na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, localizada na Rua 13 de Junho, nº 1.289, das 8h às 17h.

Leia também:  Polícia esclarece latrocínio de dentista com identificação de 3 envolvidos entre eles um menor

Os 230 primeiros inscritos ganharão camisetas do evento. Podem se inscrever pessoas a partir dos 10 anos. Para os menores de idade será necessária a autorização e assinatura dos responsáveis.

–  Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria, lazer, diversão e saúde para toda a comunidade, promovendo também a paz no trânsito e inclusão social – destacou Jadyr.

O percurso do passeio será de 6,5 km, iniciando na Avenida Lavapés, com término no Museu do Rio, na Avenida Beira Rio. Dessa forma, o trajeto passará pelas Avenidas Lavapés, Isaac Póvoas, Barão de Melgaço, Miguel Sutil e Beira Rio.

Premiação

Serão sorteados entre os participantes um notebook com impressora e três bicicletas. Também serão premiados, sem sorteio, os ciclistas de maior e menor idade, que estiverem de posse dos documentos pessoais, e o ciclista mais original e característico. Os sorteios serão feitos através do número do comprovante de inscrição. Também será feito o sorteio de cestas de perfumaria, vale-compras em papelaria e outros brindes.

Leia também:  Assaltantes fazem buraco em parede e tentam furtar banco
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.