Áries20/03 a 20/04

A Lua permanece em sua área profissional e forma quadratura com Vênus e Marte, alertando que você tende a agir de maneira explosiva e pessimista. Procure focar-se nas soluções e não nos problemas. Seja mais positivo!

Touro21/04 a 20/05

Sua atitude dominadora e radical pode acabar afastando as pessoas queridas de você. A tensão que se estabelece entre Lua, Vênus e Marte exige de você muita calma e centralização, pois desestabiliza seu emocional!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você alterna entre comportamentos de extrema carência com outros de isolamento, neste momento em que Lua, Vênus e Marte se tencionam, trazendo à tona sentimentos profundos. Que tal ficar mais recolhido e reservado?

Câncer21/06 a 21/07

Ao adotar uma atitude reativa e defensiva, você prejudica suas relações. As quadraturas que a Lua forma com Vênus e Marte indicam que você tende a agir de maneira dramática ao lidar com as diferenças. Não julgue!

Leão22/07 a 22/08

Não saia de seu equilíbrio ao lidar com os atritos no meio profissional. As quadraturas que a Lua forma com Vênus e com Marte alertam que você poderá perder muita energia se deixar-se envolver pelos problemas dos outros!

Virgem23/08 a 22/09

A Lua passa por sua área social e forma quadraturas com Vênus e Marte, alertando que você precisa agir de maneira mais diplomática, pois você está afastando as pessoas. Seja mais flexível e serena em suas relações!

Libra23/09 a 22/10

Ao tencionar sua área familiar e formar quadraturas com Vênus e Marte, a Lua lhe aconselha a manter o controle diante dos problemas. Você está mais sensível, portanto, cultive sua paz interior e no ambiente a sua volta!

Escorpião23/10 a 21/11

Não se envolva nos problemas alheios. As quadraturas que a Lua forma com Vênus e Marte lhe aconselham a ficar longe de conflitos e alertam que as pessoas podem enxergar sua autoconfiança como arrogância. Cuidado!

Sagitário22/11 a 21/12

Não saia gastando dinheiro para compensar carências afetivas. A Lua forma quadraturas com Vênus e Marte, alertando que suas emoções mais intensas podem comprometer seu senso crítico, prejudicando a vida material!

Capricórnio22/12 a 21/01

Evite ser tão crítica ao colocar suas opiniões, pois a Lua passa por seu signo exaltando seu brilho pessoal, mas as quadraturas com Vênus e Marte lhe deixam mais rígida. Não seja tão dura com os outros, isso pode magoá-los!

Aquário22/01 a 18/02

Sua habilidade para lidar com problemas é prejudicada pelas quadraturas da Lua com Vênus e Marte, que alertam para sua tendência de encarar as responsabilidades de modo obsessivo. Organize-se, priorize e foque-se em soluções!

Peixes19/02 a 19/03

Os ânimos estão exaltados e podem haver embates em seu meio de amizades, neste momento em que a Lua forma aspectos tensos com Vênus e Marte. Não crie expectativas nas outras pessoas e cuidado com o clima de impaciência!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.