Áries20/03 a 20/04

Que tal ser mais tolerante ao lidar com as pessoas e amigos? Lua e Saturno formam quadratura e alertam que você tende a agir de maneira inflexível, mesmo diante de interesses coletivos. Olhe para si antes de julgar o outro!

Touro21/04 a 20/05

Ao formarem aspectos tensos, Lua e Saturno lhe trazem impaciência e irritação, sobretudo ao lidar com as tarefas no trabalho. Mantenha a centralização, sobretudo ao lidar com questões delicadas. Não seja dramática!

Gêmeos21/05 a 20/06

É preciso ser disciplinada e melhorar sua vida. A quadratura Lua-Saturno, entre suas nona e sexta casas, alerta que você poderá sentir os efeitos dos recentes excessos e lhe incentiva a cuidar de si. Adote hábitos saudáveis!

Câncer21/06 a 21/07

O trânsito da Lua por sua oitava casa intensifica seu desejo por prazeres, mas a quadratura com Saturno lhe pede objetividade para lidar com suas tarefas. Divirta-se, mas não deixe as obrigações de lado. Seja responsável!

Leão22/07 a 22/08

Seus laços de confiança podem ficar abalados com a quadratura entre Lua e Saturno, que indica um clima de cobranças e julgamentos. Perceba que será preciso aprender a ceder o controle e a respeitar os limites dos outros!

Virgem23/08 a 22/09

Não se afobe ao tentar resolver seus problemas, pois você pode acabar se precipitando. A tensão Lua-Saturno lhe pede equilíbrio emocional para lidar com situações que precisam ser amadurecidas. Respeite o tempo das coisas!

Libra23/09 a 22/10

A quadratura que a Lua estabelece com Saturno lhe aconselha a controlar seus impulsos consumistas, pois você tende a gastar mais do que pode. Aprenda a curtir as coisas mais simples da vida e economize. Seja prudente!

Escorpião23/10 a 21/11

Suas relações pessoais entram em foco, com a passagem da Lua por sua quarta casa. A quadratura com Saturno alerta que você tende a agir de maneira dominadora e crítica, portanto, tenha cuidado com as suas atitudes!

Sagitário22/11 a 21/12

A comunicação com os mais próximos fica prejudicada com a quadratura Lua-Saturno. Você poderá ser mal interpretada, portanto, tenha cuidado com o que fala, sobretudo ao abordar assuntos delicados. Evite ser sincera demais!

Capricórnio22/12 a 21/01

Não deixe que as amizades se misturem às questões financeiras, pois você pode acabar tendo prejuízos. Só aceite parcerias que sejam benéficas e justas, e fique atenta aos compromissos que assumir financeiramente!

Aquário22/01 a 18/02

As questões do trabalho tendem a lhe desgastar, mas é preciso estar atenta a elas. A quadratura Lua-Saturno alerta que você tende a se omitir em relação a questões importantes. Saiba conciliar seus desejos e obrigações!

Peixes19/02 a 19/03

Você se sente impotente diante dos problemas, pois está emocionalmente fragilizada. A tensão Lua-Vênus lhe aconselha a diminuir o ritmo e tirar um tempo para descansar. Com a mente relaxada você encontrará as soluções!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.