Áries20/03 a 20/04

Conflitos de interesse levam a falta de entendimento com os outros, pois a Lua entra em sua área de relacionamentos e se opõe a Urano. Ainda que as pressões lhe aprisionem de certa forma, conduza tudo de maneira tranquila!

Touro21/04 a 20/05

A tensão Lua-Urano prejudica as relações profissionais e lhe aconselha a ser cautelosa ao conduzir ideias mais ousadas, que tendem a empurrar as pessoas para fora de suas zonas de conforto. Elas podem se mostrar resistentes!

Gêmeos21/05 a 20/06

A diversidade de estímulos pode lhe levar por caminhos que lhe desviam dos objetivos que você vem definindo para a vida. A Lua entra em sua área de lazer e forma oposição a Urano, alertando para falsas oportunidades!

Câncer21/06 a 21/07

Ao formarem oposição, Lua e Urano alertam para o excesso de demandas no meio familiar e doméstico. Cuidado para não se envolver com os problemas das outras pessoas, mesmo que sejam das mais queridas. Evite estresses!

Leão22/07 a 22/08

Saiba selecionar as pessoas com quem divide ideias e projetos, pois Lua e Urano, opostos, alertam para questões relacionadas à confiança. Saiba receber críticas de maneira construtiva em vez de se deixar abalar por elas!

Virgem23/08 a 22/09

Você tende a tomar decisões de maneira não objetiva, neste momento em que Lua e Urano formam oposição em sua área financeira. Evite dívidas a qualquer custo, mesmo que surjam imprevistos. Planeje-se e seja ponderada!

Libra23/09 a 22/10

A divergência em diversos aspectos pode levar a rupturas de parcerias, com a tensão de Lua e Urano. Seja diplomática, mesmo que a situação seja de extrema pressão. Defenda seus interesses, mas esteja aberta às conciliações!

Escorpião23/10 a 21/11

As faltas de afinidade nas relações sociais ficam mais nítidas, pois Lua e Urano se tencionam. Mesmo as pessoas mais queridas tendem a se distanciar. Adote uma atitude neutra e imparcial, não coloque lenha na fogueira!

Sagitário22/11 a 21/12

Suas amizades são abaladas pelas divergências emocionais, neste momento em que Lua e Urano formam oposição. Prefira ficar mais afastada, até que as emoções e ânimos estejam mais tranquilos. Não force o convívio!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seu poder de argumentação é enfraquecido pela tensão de Lua e Urano, abrindo brechas para críticas excessivas neste momento. Avalie seriamente se suas ideias são viáveis antes de expô-las, especialmente no trabalho!

Aquário22/01 a 18/02

As memórias de antigos fracassos e decepções são trazidas à tona pelas atuais situações mal resolvidas em sua vida. Não é hora de olhar para o passado. Adote uma atitude positiva e olhe para o futuro, seja mais otimista!

Peixes19/02 a 19/03

Você tende a fugir da realidade buscando novas sensações neste dia em que Lua e Urano encontram-se opostos. Perceba o quanto isto não reflete suas insatisfações. Saiba se divertir sem negligenciar seus compromissos.

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.