Áries20/03 a 20/04

Ao passar por sua área profissional e formar trígono com o Sol, a Lua lhe deixa mais autoconfiante e sensata. Você transmite credibilidade e motivação para as pessoas e seu equilibrio emocional favorece a tomada de decisões!

Mergulhe em profundas reflexões, pois a lucidez que a Lua traz ao passar por sua nona casa e se aspectar ao Sol favorece este movimento. Mas não se prenda ao passado. Olhe daqui para frente e mantenha a alegria![/horoscopo]

Gêmeos21/05 a 20/06

Você tende a trazer à tona emoções positivas do passado, pois a Lua passa por sua oitava casa e forma trígono com o Sol, resgatando algo importante dentro de você. Mas não exponha demais sua intimidade, preserve-se!

Câncer21/06 a 21/07

Seus amigos podem precisar de sua ajuda, e a passagem da Lua por sua área de relacionamentos e os apectos formados com o Sol lhe incentivam a oferecer seu apoio. Saiba equilibrar diversão e trabalho, divirta-se sem estresse!

Leão22/07 a 22/08

Importantes vitórias podem surgir neste momento em que Sol e Lua se harmonizam entre seu setor de trabalho e relações profissionais. Você se destaca por sua força e sensibilidade. Porém, saiba dividir os méritos!

Virgem23/08 a 22/09

Atividades que estimulam o intelecto são favorecidas pela passagem da Lua por sua área social. O trígono com o Sol ressalta sua sede por novidades e aventuras, portanto, aproveite para viajar e curtir atividades culturais!

Libra23/09 a 22/10

O trígono Lua-Sol lhe deixa mais introspectiva, para que você possa dar vazão a sua criatividade. Relaxe, revitalize-se e aproveite este momento enriquecedor. Porém, não se feche para as pessoas queridas, não se isole!

Escorpião23/10 a 21/11

Ao passar por sua terceira casa e se harmonizar ao Sol, a Lua lhe deixa mais espontânea e comunicativa, o que favorece o lazer e o bom entendimento com os mais íntimos. Mas evite ser sincera demais em suas relações!

Sagitário22/11 a 21/12

Não é hora de gastar demais. A Lua passa por sua área material e forma aspectos com o Sol, pedindo um comportamento financeiro mais comedido. Saiba priorizar e evite colocar seu orçamento em risco com supérfluos!

Capricórnio22/12 a 21/01

Lidar com a diversidade de estímulos é algo fácil para você, com o trígono Sol-Lua entre sua área social e seu signo. Seu maior bom senso lhe permite perceber sutilezas que os outros não enxergam. Saiba se divertir!

Aquário22/01 a 18/02

Que tal refletir sobre projetos, seja nos estudos ou no trabalho? A Lua passa por sua área de crise e forma trígono com o Sol, pedindo recolhimento e organização mental. Pense antes de se expor, sobretudo em meios formais!

Peixes19/02 a 19/03

A companhia dos amigos tende a ser bastante agradável, pois o trígono Sol-Lua beneficia as atividades em grupo e os vínculos de cumplicidade. Mas procure atividades menos dispendiosas, não coloque o orçamento em risco.

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.