PROFESSORES NA CÂMARA MUNICIPAL DIA 24 DE ABRIL DE 2013 01A Câmara Municipal foi o palco, nesta quarta-feira (24), do lançamento da campanha em defesa de um piso salarial mais justo, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público do Estado de Mato Grosso (Sintep).

O representante do sindicato da subsede de Rondonópolis, João Eudes de Anunciação, explicou que a manifestação faz parte das atividades da Semana Nacional de Defesa e Promoção da Educação que tem como finalidade buscar apoio das autoridades políticas para as solicitações da categoria por uma educação melhor. Na oportunidade os educadores também fizeram o lançamento da campanha em defesa do piso salarial dos professores.

João Eudes afirmou que até o momento a mobilização tem resultado positivo, contudo o Governo não apresentou uma resposta à reinvindicação da categoria, e diante dessa situação a greve poderá ser prorrogada, mas tudo dependerá do resultado da Assembleia Geral que será realizada na próxima sexta-feira (26), em Cuiabá.

Leia também:  Chuva deve cair ainda esta semana em Rondonópolis; diz Inpe
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.