thiago
Vereador Thiago Silva foi o autor da indicação – Foto: arquivo AGORA MT

A votação do projeto que doará um terreno para a construção de uma nova sede (leia aqui) do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) na Vila Operária, em Rondonópolis, acontecerá durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (3). O vereador Thiago Silva (PMDB) que esteve à frente da negociação conta que está buscando comodidade a população daquela região que precisa atravessar a cidade para fazer os serviços no Detran.

Segundo Thiago hoje a Vila Operária conta com mais de 30% dos veículos da cidade, número que é expressivo e dá suporte para que se tenha uma nova sede no local, além de que com isso acabará desafogando a outra agência. Em um encontro intermediado pelo deputado Carlos Bezerra (PMDB) e pela sua esposa, atual secretária de Estado de Turismo, Teté Bezerra (PMDB), o vereador esteve em Cuiabá, com o diretor de veículos do Detran, Carlos Miranda, para discutir essa possibilidade.

Leia também:  PMDB pode analisar expulsão de ex-governador Silval Barbosa

Com a resposta favorável por parte do Detran, foi solicitado ao prefeito Percival Muniz (PPS), por meio de um ofício, para que ele fizesse a doação do terreno que fica localizado na avenida São João ao lado do mini estádio Pinheirão. O prefeito aceitou o pedido e o encaminhou para a aprovação na Câmara.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.