Suspeitos encontrados na casa-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT
Suspeitos encontrados na casa-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT

Oito pessoas que são acusadas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de bolsas foram presas na manhã desta quinta-feira (25) no Jardim Rivera em Rondonópolis. Mais de dez bolsas foram encontradas na casa que servia de esconderijo para os suspeitos.

Cristiane Leopoldino da Silva, 37 anos, Rafael Marques de Castro,28, Alan da Silva Nascimento, 25, Jafter Ribeiro Freitas, 22, Roger Marques Ribeiro, 30, André Luiz Dias, 28, Hebert Diego Melgado, 25, e Rafael Fernandes de Moraes,18, foram presos ainda dentro da casa.

De acordo com o Capitão Ozório da Polícia Militar, já haviam denuncias de que a casa seria um ponto de venda e uso de entorpecentes e hoje pela manhã durante rondas pelo local um denunciante avisou a polícia que uma moto em alta velocidade teria entrado pelo portão da casa de modo suspeito. Os policiais foram até a casa e quando a suspeita Cristiane abriu o portão eles avistaram a moto com as mesmas características da que havia sido usado em um roubo pela manhã. Uma bolsa com as mesmas características da vítima também foi avistada no quintal.

Leia também:  Mulher conhecida como "Baleia Azul" é presa por tráfico de drogas na BR-070

Durante a abordagem no local os policiais encontraram várias bolsas, documentos pessoais queimados e um cabo de cegueta, usado como simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas.

Todos eles afirmaram já ter passagem pela polícia.

Policial com a bolsa roubada ainda esta manhã-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT
Policial com a bolsa roubada ainda esta manhã-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.