Imagens da câmera mostram o acusado - Foto: José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT
Imagens da câmera mostram o acusado – Foto: José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT

Mais uma ação criminosa foi registrada nesta madrugada de quinta-feira (25), em um salão de beleza, em Primavera do Leste. A proprietária foi surpreendida mais uma vez ao chegar no local e se deparar com o estabelecimento arrombado, o ladrão  teria usado uma pedra de concreto para destruir uma janela de vidro.

As câmeras do circuito interno de segurança gravaram toda a movimentação do ladrão que atuou sozinho. Após revirar o ambiente, o marginal furtou várias ferramentas de trabalho e depois pegou uma escada para fugir pela janela. No interior do salão era possível ver as marcas de sangue nas paredes e no chão deixadas pelo elemento que acabou se ferindo durante ação criminosa.

Leia também:  Motociclista bate em carreta e fica gravemente ferido na BR-163
Janela arrombada pelo rapaz - Foto: José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT
Janela arrombada pelo rapaz – Foto: José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT

De acordo com a proprietária esta já é a terceira vez em que o mesmo estabelecimento comercial é alvo dos ladrões. Ela conta que na primeira vez há quinze dias, os elementos ainda não identificados conseguiram arrombar a porta da frente que dá acesso a um corredor com o cadeado danificado.

Os meliantes chegaram até a parte do salão de cabeleireiros e vasculharão todo o local a procura de dinheiro e objetos, a proprietária indignada com a situação relatou ainda que os prejuízos chegaram a quase R$ 4 mil, somente na primeira vez.

O outro caso aconteceu no mesmo salão, quando um homem invadiu o estabelecimento com uma arma em punho ameaçou clientes e a proprietária   que  foi obrigada a entregar os pertences. O suspeito que também não foi localizado  foi embora em seguida levando vários itens do salão como prancha,  máquinas de corte além de outras  ferramentas de trabalho.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

A dona do salão disse que o suspeito desta madrugada, pode se tratar da mesma pessoa que invadiu o local há quinze dias. A vítima já acionou a Polícia Militar para o registro de ocorrência.

Momento em que o rapaz pega a escada para fugir do local
Momento em que o rapaz pega a escada para fugir do local

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.