A equipe do Rondonópolis Esporte Clube conquistou a vaga para a final do Mato-grossense sub-19 após empatar em 1 a 1 com o União no jogo de volta, na noite desta quinta-feira (18), no estádio Luthero Lopes.

No primeiro tempo o União logo aos 03 minutos de jogo abriu o placar com o atacante Lucão (9), após bobeira da defesa adversária, driblou o goleiro balançou as redes. Após sofrer o gol o treinador Douglas Brito (REC), acertou o posicionamento da equipe em campo e passou a jogar melhor na partida.

Aos 23 minutos, o Rondonópolis empatou, o atacante Deco (11) recebeu a bola no meio da defesa e em velocidade ao driblar o goleiro foi derrubado dentro da área,  o árbitro marcou pênalti. O jogador Rodrigo Alves (7) realizou a cobrança e converteu empatando o jogo em 1 a 1.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados

Já no segundo tempo, o REC administrou o placar do jogo já que poderia perder até por um gol de diferença que garantia a classificação para final da competição. O União até que tentou, mas com as substituições que o treinador Edcarlos fez, não correspondeu terminando o jogo empatado e com a classificação do Rondonópolis para a final.

FATO NEGATIVO DO JOGO

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o diretor de base do Rondonópolis, Macio Schimdt, invadiu o campo de jogo para reclamar contra a arbitragem, após alguns minutos a Polícia Militar foi acionada e o diretor foi retirado de campo.

O fato foi relacionado na súmula do jogo e será julgado no tribunal de justiça desportiva da FMF.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.