Aconteceu na tarde deste domingo (13), no estádio Luthero Lopes primeiro jogo das semifinais do campeonato Mato-grossense, entre as equipes do União e Rondonópolis Esporte Clube (REC), onde o Leão venceu pelo placar de 2 a 0.

Entraram em campo as duas melhores equipes do campeonato estadual em busca do título e da vaga para Copa São Paulo 2014. No inicio do jogo o União começou pressionando o adversário a desperdiçando uma chance clara de gol aos 08 min com o atacante Lucão. o colorado jogou bem até os 15min, mas o Rec começou mostrar suas forças marcando o adversário nas saídas de bola e aos 17 minutos o Leão abriu o placar do jogo após cobrança de escanteio o jogador Rodrigo Alves (7), recebeu a bola dentro da área e chutou forte cruzado sem defesa para o goleiro colorado.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

O Rondonópolis cresceu no jogo valorizando a posse de bola até aos 34 minutos ampliou o placar com o jogador Marcos Andrei (10), recebendo uma bola na entrada da grande área chutou forte acertando o ângulo do goleiro colorado marcando o segundo gol do Leão.

No segundo tempo o União perdeu o meio atacante Mateuzinho (10), lesionado por sofrer uma falta no primeiro tempo, em seu lugar entrou o atacante Leonardo Coelho. O Colorado precisando vencer a partida e até mesmo buscar o empate, começou pressionado o adversário, logo no inicio aos 07 minutos o atacante Leonardo (18), recebeu a bola dentro da área e chutou para o gol obrigando o goleiro do Rec a fazer uma bela defesa, em seguida uma bola cruzada dentro da área o atacante Lucão chuta para fora. O União continuava em busca do gol novamente Leonardo (18), aos 11 minutos desperdiçou outra chance dentro da área, de cara com o goleiro chutou prensado errando o gol.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

O REC administrando o resultado teve o jogador José Waldenor (5), expulso por segunda advertência aos 22 minutos. O leão perdeu o atacante Deco (11) após tentar cabecear a bola sofreu uma lesão e saiu do jogo. O União apesar das várias substituições não conseguiu alterar o placar do jogo terminado com a derrota por 2 a 0.

A próxima partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (18) ás 18h00m no estádio Luthero Lopes. O Rec pode perder até por um gol de diferença que se classifica para a final da competição. Já O União precisa vencer por três gols de diferença para alcançar a classificação, caso vença por dois gols de diferença a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.