Foto: assessoria
Foto: assessoria

Os vereadores Reginaldo Santos (PPS) e Carlos Vanzeli (PDT) participaram de uma audiência pública, em Brasília, na semana passada para discutir sobre a validação do diploma dos cursos feitos fora do país.

Segundo o vereador Reginaldo essa é uma questão que há muito tempo é cobrada pelos profissionais de Rondonópolis que fizeram faculdades em outros países e que encontram dificuldades para conseguir o reconhecimento. Na audiência, Reginaldo conta que foi abordado a questão do diploma ser reconhecido automaticamente no Brasil para os cursos feitos no Mercosul.

Reginaldo contou que eles também aproveitaram a viagem para se reunir com o senador Pedro Taques (PDT) e pedir a sua intermediação em situações que precisam ser resolvidas em Rondonópolis. “Pedimos que seja enviada para a cidade uma base móvel de segurança para a Polícia Militar e que projetos como o Parque Ecológico do Lajeadinho e da Praça dos Carreiros sejam desenrolados”, fala.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lior se surpreende com o retorno de Asher à Babilônia

Outra reivindicação feita ao senador foi para que ele conseguisse uma audiência dos vereadores de Rondonópolis e o prefeito Percival Muniz (PPS) com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), na tentativa de conseguir recursos para o município nessa área que ainda possui muitas deficiências. Também participaram do encontro com Taques o suplente José Medeiros (PPS) e o diretor do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.